A História de Jota e Ellen - Parte 7


Parte 7.1

Parte 7.2

Parte 7.3

Comentários

  1. Interessante!!! Vou esperar a próxima parte 😁✌️

    ResponderExcluir
  2. Amei. Empolgada pela próxima parte!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom eu curti sempre quis a história deles já estou esperando a parte 8

    ResponderExcluir
  4. Manda logo o próximo episódio
    Amo eles

    ResponderExcluir
  5. Quando sai o próximo??...tô esperando a muito tempo

    ResponderExcluir
  6. Próximo por favor... libera logo o 8

    ResponderExcluir
  7. Achei muito bacana ❤️♥️ eu quero a parti 7,8,9 etc éhh rsrs gostei demais 😘 ❤️

    ResponderExcluir
  8. Foi só eu que pirei na cena da Ellen beijando o Jota #issoqueestamosvovendoeserio👌❤❤❤🤣😄😄😘

    ResponderExcluir
  9. Porfavor posta a próxima parte 💞

    ResponderExcluir
  10. Posta a parte 8 logooo pfvr 🙏🏽

    ResponderExcluir
  11. Cadê a parte 8 da história que demora posta logo. Linda a história deles não demora pra posta por favor

    ResponderExcluir
  12. Vamos vamos terminar a história de jota e Ellen né que demora

    ResponderExcluir
  13. Parte 8 9 10 e se tiver mais continua

    ResponderExcluir
  14. Um canal desse não dá nem pra se escrever porque começa fazer a história e não quer terminar que falta de consideração pelos os escritos parte 8 né e logo

    ResponderExcluir
  15. Responde aí se vai continuar ou não

    ResponderExcluir
  16. Será que só eu que rachei de rir na hora que o jota falou que não era virgem mais cara essa parte é muito top

    ResponderExcluir
  17. Muito boa a história deles quando vai ter mais

    ResponderExcluir

Postar um comentário